O segundo vereador mais jovem de Itacuruba, Willyan Cesar (MDB), vem sendo destaque nos primeiros meses de mandato

Engenheiro Agrônomo de apenas 27 anos de idade, Willyan Cesar foi eleito na cidade de Itacuruba-PE. Na Câmara municipal, compõe a mesa diretora assumindo a função de segundo secretário e preside, ainda, a Comissão de Redação e Justiça. Apesar de ainda jovem carrega a política no sangue, seu pai, foi vereador por dois mandatos chegando ainda assumir a presidência na câmara.

Empenhado em atender as demandas da população, o Parlamentar caminha junto ao seu povo, ouvindo toda população e usando sua voz na Câmara para requerer soluções. Nesses sete meses de mandato já participou de reuniões com secretários do estado, integrou na Frente Jovem Parlamentar – FJP que reúne vereadores de diversos municípios pernambucanos, do agreste ao sertão, além de formalizar parcerias com Empresas Educacionais e ofertar cursos profissionalizantes em seu município.

“Quero escrever minha própria história na política de Itacuruba, seguirei nesse caminho, dialogando com meu povo, fazendo uma política de qualidade e buscando sempre trazer benefícios e recursos para quem mais precisa.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.