O segundo vereador mais jovem eleito pelo PSDB de Pernambuco e o mais Jovem em Poção, Caique Alberto, obtém destaque em seus primeiros meses de mandato

By 20/07/2021 - 19:50Agreste Central

Com apenas 26 anos de idade, o Tucano Caique Alberto foi eleito na cidade de Poção-PE. Na Câmara municipal, compõe a mesa diretora assumindo a função de segundo secretário e preside, ainda, a Comissão de Redação e Justiça. Com uma nova forma de fazer política, o vereador vem pondo em prática seu projeto político objetivando proporcionar cada vez mais melhorias na vida dos poçãonses. No início de seu mandato, juntamente com outros jovens vereadores de Pernambuco, co-fundou a Frente Jovem Parlamentar, ganhando, assim, mais visibilidade e encontrando caminhos para construir novas articulações políticas no Estado.
Empenhado em atender as demandas da população, o Parlamentar caminha junto ao seu povo, ouvindo toda população e usando sua voz na Câmara para requerer soluções. Sem antecedentes políticos, o Jovem Vereador mostra que veio para fazer a diferença, onde, em tão pouco tempo, já participou de diversas reuniões com secretários e deputados estaduais, além de formalizar parcerias com Empresas Educacionais e ofertar cursos profissionalizantes em seu município.

“Tornei-me um protagonista da história Política de Poção e seguirei fazendo política com qualidade para meu povo. Sou o porta voz da juventude e sempre levarei, aonde eu estiver, o nome da minha Poção, com muito orgulho e dignidade”, afirma o Vereador Caique Alberto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.