O vereador pesqueirense Mateus Leite (PSDB) tem mostrado papel de liderança pelo mandato que lhe foi confiado pela população

By 19/07/2021 - 14:24ColunaFalaPE

O advogado de apenas 26 anos já carrega consigo inúmeras conquistas, a mais recente foi a de ter se tornado o coordenador da UVP jovem (União dos vereadores de Pernambuco). Mateus é líder do PSDB na câmara municipal de Pesqueira e também é co-fundador da FJP (Frente Jovem Parlamentar) que reúne vereadores de diversos municípios pernambucanos, do agreste ao sertão, chegando até a zona da mata. Seu papel de fiscalização é o mais ativo dentro da casa Anísio Galvão, a câmara do município.

Em suas redes sociais ele compartilha os ofícios que faz, as necessidades da população e dessa forma realiza os requerimentos para que sejam atendidas as demandas dos munícipes. Mateus carrega todo esforço de luta no sangue, seu avô, João Leite, foi prefeito do município, e seu pai, esse a quem tem muito orgulho, o senhor Felississímo Leite, o Leitinho, são suas inspirações e exemplos para seguir com lealdade e compromisso com os que mais precisam. Motivado por esses valores que Mateus não se ateve apenas ao exercício de legislar e fiscalizar, além de tudo, o vereador busca enriquecer o currículo do jovem, aprimorar a qualificação profissional para que eles possam entrar no mercado de trabalho, foi assim que ele possibilitou o acesso de jovens da região aos cursos profissionalizantes, iniciativa dele que visa transformar a vida do jovem pela qualificação profissional.

Mateus acredita que toda oportunidade é bem vinda, por isso o jovem tem que lutar, correr atrás e se destacar. Mateus mostra felicidade ao ter seus requerimentos aprovados para a melhoria da vida da população. Seguirá nesse caminho, buscando sempre se destacar mudando a vida do povo, trazendo benefícios, recursos e fazendo por quem mais precisa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.