Obra de esgotamento sanitário é iniciada no bairro dos Torrões

A  Compesa iniciou na tarde desta quinta-feira (13),  uma intervenção de esgoto na Rua Onze de Fevereiro, bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife. Durante 15 dias, a Companhia irá atuar em uma obra para a recuperação de um poço de visita, que é um equipamento pertencente ao sistema de esgotamento sanitário, usado para a execução dos serviços de manutenção na rede coletora de esgoto. Além dessa iniciativa, a Companhia  aproveitará para realizar serviços de manutenção preventiva em toda a extensão da rede coletora dessa área, além de executar a substituição de três metros de uma tubulação de esgoto que se encontra danificada.

Para viabilizar  os serviços, será necessário interditar um área  de 200 metros da Rua Onze de Fevereiro, no trecho entre a Rua Oscar Brandão e Avenida do Forte, nas proximidades da padaria Superpão, para que os equipamentos necessários tenham mobilidade e segurança para os profissionais em atividade durante esse período.

A ação conta com o apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife – CTTU, que indica aos motoristas que estiverem trafegando na Rua Onze de Fevereiro a ficarem atentos à sinalização orientando-os para o desvio do trecho da obra pela Ruas Oscar Brandão e Gurupi e acesso às Avenidas do Forte e Abdias de Carvalho.  As intervenções prosseguirão até o dia 28 de janeiro e serão executadas pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa no Programa Cidade Saneada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.