Obra de reforma do hospital municipal de Pesqueira segue para fase final

A prefeitura de Pesqueira, dando sequência ao plano de melhorias estruturais nos prédios das unidades de saúde, iniciou, no mês de julho, uma grande reforma de manutenção e adequação do Hospital Municipal Dr. Lídio Paraíba. A execução dos serviços aconteceu no período de pico da pandemia da COVID-19, onde o setor de construção civil funcionava com o mínimo permitido da capacidade de trabalhadores.

Hoje (07), a obra segue em sua fase final prevista para conclusão e já oferece melhorias e novas instalações do SAD (serviço de atendimento domiciliar), fisioterapia, ambulatório covid, centro cirúrgico, enfermarias cirúrgica, obstetra e de clínica médica masculina e feminina, telhado, rampas de acesso, corrimãos, entradas administrativas de obstetrícia e pediatria. Além da construção de um novo estacionamento e da troca e pintura de portas e janelas.

Em Pesqueira, saúde é feita com eficiência. Não acredite em notícias distorcidas. Fake news é crime e não colabora com o crescimento da cidade. Certifique-se sempre da veracidade das notícias difundidas nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.