Obras na pista alteram trânsito na PE-009, em Suape

A Concessionária Rota do Atlântico iniciou a programação de obras de reparo na pista na altura do km-36 Sul da PE-009, no Complexo Viário de Suape. Para execução dos serviços, foi realizado desvio de tráfego no km-36 Sul, com operação em mão dupla por cerca de um quilômetro, para quem vem da BR-101 e PE-028, no sentido Sul, ou segue de Suape para Recife, no sentido Norte.

Devido à intervenção, foi liberado provisoriamente o retorno no km-37,7 Norte. Com movimento constante de caminhões na saída do pátio logístico localizado nas proximidades, com utilização do retorno para seguir para o Porto de Suape, os motoristas devem redobram a atenção e reduzir a velocidade no local. Placas de sinalização reforçam a segurança no local. Campanhas educativas também estão sendo realizadas sobre comportamento seguro no trânsito.

O trânsito na via concessionada é monitorado 24h por dia pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota do Atlântico, através de 55 câmeras distribuídas ao longo da via concessionada. Em caso de emergência, os motoristas dispõem do Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), com equipes de inspeção, guinchos e ambulância, que podem ser acionados através do 0800.031.0009.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.