Oficina sobre redes sociais ofertada pela Setur e Empetur chega ao Agreste

Foto: Francisco Andrade

Terceira fase da capacitação acontece nesta quinta (17) e é aberta a gestores e empresários de Turismo de todo o Agreste

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, dá continuidade à série de oficinas sobre a importância das redes sociais para a divulgação de produtos e equipamentos turísticos. Nesta nova fase, será contemplada toda a região do Agreste. O encontro desta quinta-feira (17) será virtual, das 14h às 15h30. A ação é parte das capacitações oferecidas por meio do programa Bora Pernambucar.

Nesta terceira sessão, serão contemplados os gestores das Secretarias de Turismo do Agreste (Setentrional e Meridional) e de equipamentos de Turismo Rural. As oficinas seguem em modo virtual, com inscrições gratuitas e prezando pela segurança dos participantes, e, além disso, respeitando o Protocolo de Convivência  da Covid-19.

“Mesmo durante a pandemia, a Empetur manteve as suas ações de qualificação do trade e dos profissionais do Turismo em geral ao longo do ano. Agora em dezembro, oferecemos pela primeira vez as oficinas de redes sociais para o trade e gestores municipais de turismo do Estado. Estamos muito satisfeitos com os resultados. Na oficina do Sertão, foram 80 inscrições”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://cutt.ly/dhR9Hj6. Mais informações pelo e-mail: empetur.borapernambucar@gmail.com.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.