Olinda: Celso Muniz assina carta-compromisso pela mobilidade 

Dentro do compromisso de ter uma cidade com mais gestão e desenvolvimento econômico, com um olhar por uma mobilidade mais sustentável, o candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), assinou a carta-compromisso pela mobilidade, nesta sexta-feira (06), na sede do comitê. O documento foi firmado por grupos de ciclismo e pela sociedade civil, apresentando propostas para a mobilidade de Olinda.
Ao lados dos candidatos a vereador Marcos Monte e Manoel Pereira, do mandato coletivo União Cristã, Celso Muniz ratificou seu compromisso em ter uma Olinda mais sustentável e humana, com a preocupação para projetos que possam melhorar a mobilidade urbana. “Vamos promover ações e políticas públicas que possam casar com as melhores ideias de uma nova mobilidade urbana e sustentável em Olinda”, disse Celso.
Nas propostas de governo de Celso Muniz, a garantia de uma melhor acessibilidade arquitetônica nas calçadas, passeios e logradouros públicos. “Precisamos ter a sociedade civil ao nosso lado, discutindo programas e projetos para uma cidade mais sustentável”, finalizou Celso Muniz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.