Olinda: Celso Muniz e Patricia Henry recebem apoios na comunidade do Baccaro

Faltando dois dias para a eleição, o candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz, e sua vice, Patrícia Henry, estiveram na manhã desta sexta-feira (13) na Comunidade do Baccaro, no Alto do Monte. Celso e Patricia foram recebidos com carinho pelos moradores, que acreditam na proposta de mudança para um Olinda com mais gestão e desenvolvimento econômico. Importante destacar que os candidatos seguiram as orientações sanitárias e a resolução do TRE para evitar aglomerações.

Uma das principais queixas dos moradores é a falta de água. Celso conversou com os moradores e vai articular, em janeiro, quando estiver sentado na cadeira de prefeito, medidas emergenciais para recuperar a infraestrutura na comunidade. “O caso da comunidade de Baccaro é o retrato de 20 anos de descaso do poder municipal. São mais de 500 famílias nesta comunidade e que precisam de uma atenção especial da Prefeitura. Este problema da água vamos resolver rapidamente”, disse Celso.

Eronildo Cosme Alves, que é uma das lideranças da comunidade, fez questão de acompanhar Celso e Patrícia para apontar todos os problemas da localidade. “O prefeito veio aqui e não foi bem recebido. Estamos cansados de ficar sendo enganados, esquecidos. Gostei das propostas de Celso e de Patrícia, que estão olhando com carinho para que a cidade cresça ainda mais”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.