Olinda: João Paulo faz maratona de visitas em comunidades promove a onda65 com apoio popular

Comunidades de Guadalupe, Barreira do Rosário e dos Altos do Monte e da Mina nesta quinta e moradores de Peixinhos, Vila Embrião, Vila Manchete e Jardim Brasil, na quarta, demonstraram estar fechados com a Coligação Olinda das Pessoas

Mudar o contexto de uma cidade é tudo o que moradores querem e precisam para viver e morar melhor. Esse sentimento ficou evidente na atitude dos olindenses que querem uma Olinda com saúde, emprego, oportunidade e o direito a ter direitos, durante a visita em carro aberto do candidato a prefeito de Olinda, João Paulo e sua vice Vivian Farias (Coligação Olinda das Pessoas), nestas quarta e quinta feiras (11 e 12) pelas ruas e avenidas de várias comunidades olindenses provocando uma onda 65 de apoio.

Entusiasmados e esperançosos, cada um à sua maneira dava um sinal de que Olinda quer e precisa mudar de ares. “João Paulo será o nosso prefeito, pois a gente quer ter uma prefeitura que cuide das pessoas”, justificou a dona de casa Gorete Silva, caracterizada com as cores vermelho e amarelo da onda 65. “Constatamos cada vez mais a identificação das pessoas com a nossa campanha. A declaração de voto em todas as idades. Isso sem falar na receptividade sempre calorosa dos olindenses, nos lugares por onde vamos”, avaliou João Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.