Olinda: João Paulo vota pela manhã e critica o tom de campanha e que 2⁰ turno já é vitória

O dia da eleição começou cedo para o candidato a prefeito de Olinda, João Paulo (Coligação Olinda das Pessoas). Às 7h30, ele e sua vice, Vívian Farias, fizeram uma sessão de meditação no comitê, no Carmo. Em seguida, João Paulo atendeu à imprensa para entrevistas no mesmo local. Na sequência, precisamente às 11h29, João Paulo foi votar na Escola Municipal Dona Brites Albuquerque, em Bairro Novo.

Ao deixar o local de votação, João Paulo se disse otimista quanto a uma nova disputa, desta vez no 2⁰ turno. “A gente sente um ambiente favorável, em clima de vitória. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas ao longo dessa campanha eleitoral atípica, marcada por uma pandemia, conseguimos obter o apoio da população por onde estivemos em Olinda”, concluiu João Paulo.

No clima de união, João Paulo acompanhou a vice Vivian Farias e a presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora do estado, Luciana Santos. Ambas votaram na Escola Dom, no Bairro Novo. “Durante a campanha fizemos o bom combate e levamos a esperança para os olindenses. Hoje estamos celebrando a democracia, exercendo o direito da escolha e aguardando a vontade popular”, concluiu o candidato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.