Olinda: Professor Lupércio pretende implantar entrega de medicamento em casa

Serviço beneficiará pessoas com dificuldade de locomoção

Uma das propostas na área da saúde do prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), é a entrega de medicamentos, através de motos, para pessoas com dificuldade de locomoção.

A área da saúde é uma prioridade da gestão de Professor Lupércio, iniciada em 2017. “Encontramos uma situação de verdadeiro abandono. Consertamos, organizamos e agora estamos fazendo a nossa saúde seguir em frente para atender da melhor forma a população”, explicou.

O segundo mandato ainda vai trazer a criação de um sistema eletrônico para informar aos pacientes sobre a chegada dos medicamentos à Farmácia Municipal, além de um Centro de Atendimento do Idoso, que contará com fisioterapia e já tem endereço certo na Avenida Presidente Kennedy.

Nas ações de saúde, desde 2017, a preocupação com o bem-estar, integridade e qualidade de vida da população norteou as ações do primeiro mandato. Para tanto, foram requalificadas 14 unidades de saúde e inaugurados sete novos espaços. Implantou-se o novo Centro de Atendimento Psicossocial Infantojuvenil, localizado no Bairro Novo. Implantou-se uma nova Residência Terapêutica Masculina.

Promoveu-se a aquisição de novas ambulâncias e foram significativamente ampliadas as consultas médicas e exames laboratoriais, além de muitas outras melhorias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.