Olinda promove edição do Arrumando a Casa no Varadouro

Ação da Secretaria de Infraestrutura acontece nesta quarta (16)

A Avenida Joaquim Nabuco, no Varadouro, recebe mais uma edição do Arrumando a Casa. A atividade, tradicional em Olinda nas quintas, a partir de agora acontecerá também nas quartas, até o fim do ano. Será um mutirão de serviços que trará benefícios para a população da área.

Entre as ações estão os serviços de poda, capinação, varrição, remoção de entulhos, tapa-buracos, desobstrução do sistema de drenagem e requalificação da iluminação pública. O Arrumando a Casa tem coordenação da Secretaria de Infraestrutura com o suporte da Secretaria Executiva de Manutenção Urbana e Secretaria Executiva de Serviços Públicos.

A Prefeitura de Olinda fará, até o fim de 2020, dois eventos por semana, nos principais corredores da cidade. A desta quarta será na Avenida Joaquim Nabuco, começando no Varadouro em direção à PE-15.

O Arrumando a Casa foi criado pela atual gestão municipal, com o objetivo de atender as demandas mais urgentes na área de manutenção urbana. Desde 2017, o projeto vem atendendo diversos bairros e comunidades de Olinda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.