Olinda recebe exposição de carros antigos neste sábado

Além da beleza dos automóveis, o evento irá ajuda instituições de caridade

Mais de 200 carros antigos estarão em exposição na Praça do Jacaré e Praça dos Milagres, no Varadouro, em Olinda, neste sábado (17). Além de atrair apaixonados pelos veículos, o 2° Natal Revolks, promovido pelo grupo Revolks Aircooled em parceria com a Prefeitura de Olinda, pretende arrecadar alimentos não-perecíveis que serão destinados para instituições de caridades do município. O evento será realizado no horário das 15h às 22h.

O acesso se dá com a entrega de dois quilos de alimentos não-perecíveis e no local funcionará Praça de Alimentação e Artesanato, além de programação cultural, com apresentação de bandas, artistas e Orquestra de Frevo.

O encontro de carros antigos é fruto de uma parceria da Prefeitura de Olinda com a Feira de Empreendedorismo Sabor e Arte e o grupo Revolks Aircooled. O Governo Municipal irá oferecer suporte nas áreas de iluminação, limpeza urbana, segurança, disciplinamento e ordenamento do espaço público.

Na edição do ano passado, o Natal Revolks conseguiu a marca de quase uma tonelada de alimentos recolhidos. O arrecadado foi entregue para instituições filantrópicas em Olinda, como creches e Casa de Recuperação. Em 2022, a expectativa é superar esse número.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.