Olinda terá troca de cinco mil pontos de iluminação

A Seinfra já fez todo mapeamento e elaborou um relatório com todos os locais mais importantes

Os principais corredores de Olinda vão receber lâmpadas em LED muito em breve. O processo de licitação para troca de cinco mil pontos de iluminação do município deve terminar em até 45 dias. Quando concluído e iniciado o trabalho, em um mês as trocas serão providenciadas pela Diretoria de Iluminação, da Secretaria de Infraestrutura.

A Seinfra já fez todo mapeamento e elaborou um relatório com todos os pontos mais importantes. “Temos a lista dos locais pronta, elas vão contemplar os principais corredores, pontos de ônibus e locais com incidência de crimes, por exemplo”, explicou o secretário de Infraestrutura de Olinda, Marconi Madruga.

As novas lâmpadas serão em LED, como as já instaladas nos trechos requalificados da Avenida Presidente Kennedy.

O serviço de urgência na troca de lâmpadas também tem atendimento para os moradores. Eles devem fazer a solicitação para substituição através do número 0800 730 3737 informando o endereço, número do poste ou da casa onde fica o poste. O pedido já entra direto no sistema e em até cinco dias o serviço é realizado, ele gera um número de protocolo. O 0800 está à disposição para solicitar atividades de reparos preventivos e corretivos. O atendimento funciona de 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a operação é das 8h às 12h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.