Olinda: uma ponte com a marca de uma amizade antiga

A comunidade do V-8 recebeu, na terça-feira (10), a visita da Assessora Especial de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Izabel Urquiza, acompanhada de uma comitiva da Prefeitura, recebendo o carinho e muitos agradecimentos pela obra de uma ponte muito importante para a segurança e mobilidade dos moradores da Comunidade, para a segurança e locomoção mais fácil de crianças e suas mães, num pleito bem antigo de todos os moradores.

Izabel ouviu o testemunho de muitas pessoas, no local, do esforço de seu irmão, Fávio Urquisa Fofão, durante todo o período em que ocupou o cargo de secretário executivo de Cultura de Olinda, antes de se afastar para disputar uma vaga na Câmara Municipal, para que essa ponte fosse concluída.

Segundo moradores, Fofão sempre teve muita intimidade com a população do V-8, por sua ligação permanente com a cultura e pela comunidade localizada no Varadouro, coração de Olinda, ter uma riqueza muito grande nessa área, ser um autêntico berço da cultura de raiz. Izabel ressaltou que “a ponte é muito importante, pois trará mais segurança, também, para as crianças no caminho para a escola”.

A solicitação da nova ponte no V-8 foi trabalhada por um tempo, numa ação conjunta entre o Executivo Municipal
e toda a população local.

Um comentário sobre “Olinda: uma ponte com a marca de uma amizade antiga

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.