Olinda: Vereador Labanca (PSC) faz apelo por maior flexibilização dos eventos sociais e culturais

O vereador Vlademir Labanca (PSC), de Olinda, apresentou uma moção de apelo pela flexibilização dos eventos sociais e culturais para o governador Paulo Câmara(PSB) e para o secretário de desenvolvimento econômico do estado, Geraldo Júlio.

Segundo o vereador, as atividades relacionadas aos eventos sociais e culturais são as mais prejudicadas com as medidas restritivas impostas pelos decretos estudual. “As atividades são a base da economia e estão paradas a mais de um ano”. Relatou o vereador.

São Garçons, manobristas, seguranças, recepcionistas, produtores(as), promotores(as), decoradores(as), músicos, micros empresários que trabalham com estrutura de Palco, grids, som, fechamento, piso, decoração, iluminação, buffet, aluguel de espaço, personagens, doces e salgados, bolo e etc., que precisam retomar ao trabalho.

“Tenho certeza que o governador vai atender o apelo desses profissionais que precisam retomar os trabalhos, no mínimo flexibilizando com as mesmas condições dos eventos corporativos, e nos eventos culturais, a participação condicionada a apresentação do cartão de vacinação.” reforçou o vereador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.