Operação policial desgastou Danilson Gonzaga e torna Juliana Chaves favorita em Feira Nova

A Polícia Civil deflagrou, no início do mês a operação Coalizão, que tem o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada à prática do crime de fraude em licitação envolvendo a contratação de empresas pela Prefeitura de Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. Segundo as investigações, o esquema criminoso teria desviado cerca de R$11 milhões dos cofres públicos.

A operação foi considerada uma tragédia política para o atual prefeito Danilson Gonzaga (PSD), que tenta a reeleição no município. Após o ocorrido, o atual gestor vem encontrando dificuldades para conseguir apoio para sua pré-candidatura. Durante toda a semana, boatos de uma possível prisão do chefe do Executivo surpreenderam a população da cidade.

A maior beneficiada com o desgaste de Gonzaga é a oposicionista Juliana Chaves (PSB), pré-candidata à prefeita de Feira Nova e principal nome de oposição do município. Juliana disputou as últimas eleições municipais em 2016, enfrentando Danilson Gonzaga para o cargo de prefeita da cidade. No último pleito municipal, a então candidata perdeu para o atual mandatário por uma diferença de apenas 600 votos. Com a conjuntura política da cidade polarizada entre os dois nomes, a expectativa é que Juliana Chaves largue na frente na disputa eleitoral pela Prefeitura do município.

De acordo com a Polícia Civil, empresários e agentes públicos são investigados suspeitos de participação, mas não há detalhes sobre a identidade deles. Ao todo, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão domiciliar nas sedes de supostas empresas que seriam de fachada e nas residências de agentes públicos. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso em decorrência da Operação.

2 comentários sobre “Operação policial desgastou Danilson Gonzaga e torna Juliana Chaves favorita em Feira Nova

  1. Tem certeza dessa preferência do povo? O povo sabe o quanto Danilson fez pela cidade, e jamais o abandonará! Feira Nova foi deixada jogada, e foi Danilson quem fez surgir uma nova história.

  2. Vejo muitas pessoas que votaram com ele dizendo que não votam mais por conta de descobrirem o roubo dele. Graças a Deus existe pessoas que evoluem. Esse cara foi uma negação, muito diferente da gestão anterior que foi o maior e melhor prefeito que feira nova já viu, fez obras a torta e a direita, esse Danilson não fez a metade que Nicodemos fez. Fez obras super faturadas tipo colocar letreiro na entrada da cidade dizendo “eu amo feira nova” por mais de 200 mil reais. Máscarou muitas coisas tipo mudou fachada da prefeitura e do hospital, mas não mudou nada, pois nem uma cirurgia pra retirar um sinal o hospital faz. Ele fez surgir uma nova história de corrupção em Feira Nova. Mas o povo vai dar a resposta a ele. Mas esperar o quê de uma família onde o avô é sujo na política, o pai era sujo, o tio é sujo e agora, como era de se esperar, o cara vai ficar sujo também, só que agora corre o risco de ir preso. QUE SE FAÇA JUSTIÇA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.