Oposição cobra prefeito de Cachoeirinha

By 14/04/2021 - 13:09Agreste Central

Em Reunião Virtual ontem à noite da Câmara Municipal de Cachoeirinha, a Vereadora de oposição – CECÍLIA MORAIS, fez uma avaliação dos 100 primeiros dias da gestão do Prefeito de Cachoeirinha. E cobrou que o Prefeito cumpra seu papel, principalmente, em relação à saúde.

Pois o único hospital que Cachoeirinha possui, sofre com a falta de equipamentos basilares, como agulhas adequadas para aplicações venosas, e medicação básica, tipo “omeprazol”.

O prefeito vem pecando no atendimento a Assistência Social do município, além do constrangimento em distribuir um tipo e quantidade de peixe, que gerou muita insatisfação durante a semana santa, vem permitindo que pessoas em situação de vulnerabilidade, e passando necessidade, em razão do agravamento da crise da pandemia, não tenha o devido apoio do poder público.

A Vereadora Cecília Morais que até o mês de dezembro exercia a função de Conselheira Tutelar no município, conhece a realidade que os Cachoeirinhenses menos favorecidos têm enfrentado.

Na reunião virtual de ontem à noite, a Vereadora Cecília Morais solicitou por meio de Indicação, que a Prefeitura elabore, e divulgue um CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO ATUALIZADO para melhor assistir a população que aguarda ansiosa sua vez para se previnir da COVID. O que foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.