Oposição de Saloá vai apoiar Marília

By 10/05/2022 - 09:46Pernambuco

A oposição de Saloá vai apoiar Marília Arraes (SD) para governadora de Pernambuco. Depois de ouvidas as principais lideranças do grupo como vereadores, ex-vereadores, ex-secretários municipais, lideranças e população em geral a decisão foi tomada.

Antigos aliados de Marília no agreste o grupo caminha com a neta de Arraes desde setembro de 2017, quando pela primeira vez a então vereadora Marília participou de encontro no município de Brejão.

Naquela época Marília tinha acabado de se lançar ao governo do estado e foi golpeada pelo próprio PT.

Quem lidera o processo em Saloá é Wellington Freitas (Republicanos) que foi candidato a vice-prefeito nas últimas duas eleições sendo candidato majoritário natural em 2024 depois do falecimento de Socorro do Leite de quem foi companheiro de chapa.

A decisão é seguida pelos vereadores Zé Cabeleireiro, Paulo da Água e os suplentes Valdir Lopes, Professor Bá, Daniel e todo o grupo político que conta com apoio incondicional do ex-secretários Airton Maciel e Luis Henrique.

Existe uma forte expectativa do grupo angariar o apoio de mais vereadores municipais ao projeto de Marília no município.

FONTE: Blog do Wellington Freitas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.