Oposição de Santa Cruz está unida e fecha parceria com Fernando Filho para apresentar um novo projeto para o povo

By 15/11/2021 - 16:30Pernambuco

No último sábado (13/11), vereadores e lideranças que fazem parte do bloco de oposição em Santa Cruz, no Sertão do Aripe, foram recebidos pelo deputado federal Fernando Filho, no seu escritório político em Petrolina.

Na reunião estiveram presentes, o médico Milton Severon, o empresário Artur da Aspectho, o vereador José Ion , a vereadora Solidade, a suplente Cicinha de Romero e Naldo Amaral.

De acordo com o empresário Artur da Aspectho, o grupo está unidos em um sentimento para a construção de um novo projeto para o município. – “Acreditamos na força do novo, contudo atentos e abertos ao diálogo com todas as lideranças políticas, na ânsia de apresentar um novo projeto que seja voltado para servir o povo, estamos prontos para receber todos que queiram construir uma nova Santa Cruz, aonde o respeito e consideração seja a principal marca”.

Dr. Milton, que foi o candidato a prefeito em 2020, endossa o discurso de Artur – “estamos unidos para oferecermos uma nova opção ao povo de Santa Cruz”, diz ele.

Os integrantes do grupo, esperam contar com a participação de lideranças inquietas pela mudança, assim como de outros vereadores que vem sendo perseguidos pela atual prefeita.

-“A prefeita não tem humildade, quer tratar seus aliados com arrogância, chegando até mesmo a distratar aqueles que sempre a ajudaram, podemos garantir a todos, esse tempo de arrogância está chegando ao fim” diz um dos integrantes do novo grupo.

O sentimento da oposição é fazer com que todos estejam unidos e que busquem dialogar para poder chegar em 2024 com um projeto inovador.

FONTE: Araripina em Foco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.