Oposição de Terezinha é recebida pela governadora em exercício Luciana Santos

By 09/11/2021 - 17:11Agreste Meridional

Grupo de Oposição liderado pelo professor Adriano Campos, vereador de 3 mandatos pelo PCdoB, foi até o Palácio do Campo das Princesas para uma audiência com a governadora em exercício Luciana Santos.

Contou com a presença do deputado federal Renildo Calheiros e presidente estadual do PCdoB Marcelino Granja. O vereador que foi acompanhado de lideranças do município, sua esposa professora Adjeane Campos, vice-diretor da EREM MAD Erlando Bezerra, Comerciante Jose Carlos, Suplentes de vereador Elena Cavalcante, Cristina de Juvenal e do Vereador Natan Ferreira.

Na oportunidade foi apresentado uma pauta de reivindicações para beneficiar a população do município, como equipamentos agrícolas, carro pipas, limpeza de barreiros, construção de mais barragens de médio porte, investimentos para o esporte no município. Única oposição no município de Terezinha, o grupo do vereador Adriano Campos busca sempre mostrar serviço para população.

“Não basta apenas lançar candidatura de oposição, precisa primeiro ter serviço prestado no município, o povo precisa ver quem de fato é oposição e trabalha, quem se mantem firme. O grupo precisa crescer, as pessoas precisam acreditar que é possível mudar”, afirmou Adriano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.