Orocó: Aliado de primeira hora de Raquel Lyra, Ismael Lira festeja ida da tucana ao segundo turno

Em Orocó, sertão do São Francisco, o ex vereador Ismael Lira que foi candidato a prefeito da cidade em 2020, festejou com muito entusiasmo a ida da sua aliada Raquel Lyra para o segundo turno. Lira sempre foi um entusiasta da candidatura da tucana ao governo do estado e antes mesmo dela fazer o anúncio oficial de sua pré candidatura ao governo de Pernambuco Ismael Lira já havia declarado seu apoio incondicional a então prefeita de Caruaru.

Em publicações em suas redes sociais, Ismael Lira lembra que foi a primeira liderança de todo o sertão pernambucano a ter a coragem de declarar voto e apoio à candidatura de Raquel Lyra, e após o ingresso de Marília Arraes no SOLIDARIEDADE para concorrer ao governo do estado, Ismael Lira comprou briga com o próprio partido para continuar apoiando incondicionalmente Raquel Lyra.

Ismael Lira faz parte da coordenação política da tucana e vem se destacando como um forte interlocutor da campanha de Raquel Lyra ao governo do estado, e já crava que terão uma vitória esmagadora, frente a candidata Marília Arraes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.