“Os moradores da região metropolitana já acordam com dois problemas: falta de água e metrô quebrado”, lamentou Guilherme Coelho durante entrevista em Jaboatão dos Guararapes

By 26/09/2022 - 21:52Pernambuco

Foto: Divulgação

O candidato a senador, Guilherme Coelho, começou a sua agenda, desta segunda-feira (26), se comprometendo a buscar soluções para dois problemas graves que afetam os moradores da Região Metropolitana do Recife: ineficiência do abastecimento de água e mobilidade urbana. As declarações foram feitas durante entrevista concedida a Rádio Hits de Jaboatão dos Guararapes-PE.

“Os moradores da região metropolitana já acordam com dois problemas: falta de água e metro quebrado. É inadmissível que o trabalhador não tenha água na torneira de sua casa e depois enfrente uma verdadeira guerra para chegar ao seu local de trabalho, porque o transporte público não tem qualidade e o trânsito não anda”, lamentou.

Guilherme Coelho ressaltou a necessidade de Pernambuco ter um representante que tenha capacidade de lutar pelos interesses do estado. “Um senador precisa saber negociar, mas também lutar. Do contrário, o dinheiro federal, vai para o metrô do Rio de Janeiro e não para o de Recife. Estou preparado para defender os pernambucanos do Senado Federal”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.