Paulista: Padilha reúne pescadores da Z2 para debater problemas no Janga

By 29/09/2020 - 18:25BlogFalaPE

Com 14km de orla, Paulista enfrenta diversas dificuldades causadas pela erosão costeira. Apesar da obra de contenção, o mar continua avançando e nas últimas ressacas da maré, a rampa de acesso utilizada pelos pescadores da Colônia Z2, foi totalmente destruída.

Francisco Padilha, candidato do PSB à prefeitura do Paulista, participou de reunião organizada por Ceça do Bar, na praia do Janga, para conversar com os representantes desta colônia, que abriga cerca de 200 pescadores, para buscar soluções para a rampa e para outras dificuldades enfrentadas por aquela comunidade.

“Os pescadores da Z2 passam por diversas dificuldades que vêm comprometendo a subsistência de mais de 200 famílias. A rampa de acesso, por exemplo, é muito importante para colocar as embarcações no mar, por isso é preciso reconstruir outra urgente. Eles enfrentam ainda dificuldades com uma iluminação muito precária e tem ainda a necessidade de limpeza constante na área. Não fiz promessas, que não é minha prática. Mas me comprometi de me juntar ao grupo e ir em busca de soluções para melhorar a qualidade de vida desta comunidade tão importante para nossa economia local”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.