Padre Joselito atende demandas da Zona Rural de Gravatá

By 13/12/2021 - 10:37Agreste Setentrional

 

Passo a passo, a gestão do prefeito Joselito Gomes cumpre necessidades da população de todo município do Agreste pernambucano

Em visita recente a Zona Rural de Gravatá, o prefeito Joselito Gomes acompanhou realizações importantes para as pessoas que moram e que precisam passar por essa região do município com frequência.

Além da melhoria das estradas, com aplicação de piçarro, que dão acesso ao Sítio da Limeira, Alto do Caboclo e Brejo Grande, outro ponto que passou por essa obra foi a localidade que dá acesso a Entroncamento, Águas Claras e Retiro do Saudoso.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, considera que “o melhor de tudo isso é ouvir a satisfação dos moradores com o que vem sendo executado. É mais um dos compromissos assumidos pelo prefeito e que está sendo cumprido. Eu, na qualidade de secretário, junto com o executivo, Alex, temos feito por onde as coisas acontecerem. Somos apenas um instrumento em todas as realizações, mas as determinações são do nosso prefeito”.

O prefeito Joselito Gomes destacou que o cuidado com as estradas beneficia diretamente os trabalhadores do campo. “As estradas precisam estar bem cuidadas para que o produtor rural possa fazer o transporte do seu produto e ao mesmo tempo as pessoas que residem possam trafegar de forma segura e tranquila. A população da Zona Rural de Gravatá pediu para que a gente cuidasse das estradas e aqui estamos. O trabalho contínuo está sendo feito para trazer satisfação a todos, porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.