Palmares comemorou seu aniversário em grande estilo

By 10/06/2022 - 10:55Mata Sul

Palmares, capital da Mata Sul, festejou os seus 143 anos de emancipação política com várias entregas durante a semana, se tornando uma das maiores comemorações de todos os tempos.

A semana foi recheada de conquistas e o prefeito, Júnior de Beto, junto com sua dupla, Deputado Estadual Antônio Coelho e o pré-candidato a Deputado Federal Lula da Fonte, fez diversas entregas ao longo da cidade.

São praças, revitalização e reforma da Prefeitura, e com duas grandes obras que são um presente para todos os palmarenses. As obras em questão, são o Complexo Municipal de Saúde, que povoou o prédio do antigo Hospital Regional que estava desativado desde as enchentes de 2010 e deu lugar a diversos equipamentos da Saúde e da assistência social, economizando aluguel e também grandes feitos inéditos para a sociedade.

No complexo terá o CREAS, CRAS, AUXÍLIO BRASIL e os inéditos Centro Especializado em Saúde da Mulher além do Laboratório Municipal de Saúde e também tantos outros pontos que agora são próprios como Setor de Transporte, Auditório da Saúde, Vigilância em Saúde, SAE/CTA, CAPS e o CAF.

As comemorações se estenderam para o prédio da prefeitura que na sua reinauguração e após o hasteamento da bandeira teve mais entregas como a primeira impressora em Braille de uma rede municipal de ensino de toda a região, Notebooks para os professores efetivos e algumas novidades na frota municipal, como 3 Ônibus escolares 0KM com acessibilidade, duas motos XRE300 para a Guarda Municipal, uma L200 para a Agricultura em parceria com o INCRA, além de uma recuperação total de uma Ducato, que vem a se tornar o transporte da equipe da manutenção escolar.

Finalizando o dia e coroando as comemorações, a festa ficou por conta de grandes shows no pátio Luiz Gonzaga, também com o anúncio da volta do maior São João fora de época do mundo, o saudoso ForroMares.

Em suas palavras o prefeito Júnior de Beto fez questão de frisar: “Esse é o reflexo do nosso trabalho, do nosso comprometimento com o desenvolvimento e acima de tudo com os meus irmãos e irmãs palmarenses. Com fé em Deus e muitas bençãos dele, continuaremos assim, nesta pegada, para que palmares respire sempre este ar de progresso e com a sensação de que realmente a esperança chegou para ficar!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.