Palmares: Júnior de Beto faz maior ato da campanha 2020

 

Os munícipes de Palmares não irão se esquecer da noite desse sábado (17). O candidato a prefeito da cidade, Júnior de Beto (PP), conseguiu reunir uma multidão de apoiadores em uma carreata que percorreu diversas ruas da cidade. O evento está sendo considerado o maior de toda a campanha política deste ano.

Júnior de Beto é filho de um dos nomes mais fortes da região: o ex-prefeito José Bartolomeu de Almeida Melo, mais conhecido como Beto Melo. Esse tem sido um fator fundamental para o crescimento de sua campanha.

Júnior disse que muito se entusiasmou em ver a quantidade de palmarenses ao seu lado. “O evento de ontem mostrou que o povo pede por mudança. O povo clama por melhorias. O povo quer mais desenvolvimento, o povo quer respeito”, enfatizou.

Júnior de Beto ainda falou que todo o apoio que vem recebendo tem sido fundamental. “Nós só podemos vencer com todo o apoio que estamos recebendo. Nós só podemos vencer quando andamos juntos. Nós temos credibilidade porque temos uma história de respeito na nossa cidade. Isso é o mais importante. Vamos seguir em frente com a força do povo”, ressaltou.

O vice da chapa, o vereador Luciano Júnior comentou: “Reunimos o que Palmares precisa para sair do atraso. Vamos ganhar a eleição. É o povo de Palmares que quer”.

O evento contou com a participação do deputado federal Eduardo da Fonte, o deputado estadual Eriberto Medeiros e do ex-deputado João Fernando Coutinho.

Júnior de Beto é o principal adversário do atual prefeito Altair Júnior (MDB). Nos bastidores, comenta-se que o emedebista está preocupado com o fortalecimento da campanha de Júnior de Beto, uma vez que o filho está conseguindo conquistar os votos que eram do pai.

O que se comenta nos bastidores é que o prefeito teria agido para impedir a candidatura de Beto Melo, que até então era o nome mais forte para vencer o pleito.

2 comentários sobre “Palmares: Júnior de Beto faz maior ato da campanha 2020

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.