Palmares: Júnior de Beto recebe visita técnica do CETRAN-PE e dá o pontapé para municipalização do trânsito

By 16/04/2021 - 19:31Mata Sul

O prefeito da cidade dos Palmares, Júnior de Beto deu no dia de hoje (16) o ponta pé inicial para a municipalização do trânsito da cidade dos Palmares.

Recebeu pela manhã o presidente do CETRAN-PE o senhor Walker Barbosa junto a sua equipe técnica na sede da AMDESTRAN (Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transporte de Palmares-PE).

Foram à Câmara de Palmares, apresentar a tão sonhada municipalização do trânsito aos vereadores da cidade e falaram da importância que esse passo trará para o desenvolvimento de Palmares, trazendo uma grande mobilidade urbana, segurança e mais objetividade na fiscalização e regularização de todo o fluxo da cidade.

Palmares é uma cidade central e é conhecida como a capital da mata-sul, sendo referência e o centro econômico da região, tendo grande fluxo de veículos e pedestres e necessita desse passo rumo ao desenvolvimento.

O prefeito Júnior de Beto reforça: “O trabalho é grande e sem descanso para chegarmos a esse ponto. Hoje são exatamente 106 dias de gestão e com a graça de Deus estamos na realização da municipalização do trânsito da nossa querida Palmares”.

E finaliza: “Palmares merece e o nosso povo reconhece esse grande passo e que todos saibam que estamos firmes e mais dedicados do que nunca para o bem comum de todos os palmarenses”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.