PAP Educação: Prefeitura de Paulista assinará Ordem de Serviço de escola em Nossa Prata, na segunda-feira (17)

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Educação, assinará Ordem de Serviço (O.S) para a implantação de uma escola municipal, no Conjunto Nossa Prata, às 9h, na rua Áurea Batista de Araújo, por trás do Posto de Saúde Municipal. Respeitando o protocolo de vigilância sanitária, será obrigatório o uso da máscara.

A obra faz parte do Programa Acelera Paulista – PAP Educação, com término de 180 dias, após a assinatura da O.S. A escola será de tempo integral, nos turno da manhã, tarde e noite. O objetivo é atender 900 estudantes, distribuídos no Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Educação e Jovens e Adultos (EJA).

O entorno da escola contemplará muro com identificação gráfica, portão de acesso, estacionamento externo, quadra de vôlei de areia, espaço de convivência para estudantes, passeio interno e paisagismo.

O projeto também prevê a construção de oito (8) salas de aulas. Sala para leitura, biblioteca, refeitório, cozinha/ despensa, banheiros com acessibilidade, recreio coberto, área de convivência externa.

Programa Acelera Paulista

O PAP vai promover investimentos em infraestrutura, saúde, políticas sociais, educação, cultura, lazer e em outras áreas importantes do município.

Serviço

Local da O.S

Endereço:
Rua Áurea Batista de Araújo, por trás do Posto de Saúde Municipal, no Conjunto Nossa Prata, às 9h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.