Para Daniel Coelho, a estrutura representada por Paulo Câmara e Marília Arraes “comanda o estado como se fosse um curral”

By 25/10/2022 - 18:31Pernambuco

O deputado federal e presidente do Cidadania em Pernambuco, Daniel Coelho, criticou o projeto de continuidade da Frente Popular no comando do Estado de Pernambuco. Segundo ele, a estrutura representada por Paulo Câmara (PSB) e Marília Arraes (SD) “comanda o estado como se fosse um curral”. O parlamentar concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios.

Daniel é um dos principais coordenadores da campanha de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo de Pernambuco e foi um dos principais cabo-eleitorais da tucana desde o primeiro turno.

“Vamos vencer essas eleições para abrir um novo ciclo e acabar com essa dinastia familiar que há muito tempo comanda o estado como se fosse um curral. Estamos mais perto do que longe. Para quem sempre militou na oposição dessa estrutura representada por Paulo Câmara e Marília Arraes, a gente poder abrir um novo ciclo, mesmo sem ter conseguido renovar o mandato, o sentimento é de uma imensa vitória. Tenho confiança no povo de Pernambuco que abriremos um novo ciclo com Raquel Lyra governadora de Pernambuco”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.