Para FBC, nenhum candidato tem volume de obras tão expressivo quanto Miguel Coelho

By 10/08/2022 - 09:06Pernambuco

O senador Fernando Bezerra Coelho afirmou nesta quarta-feira (10) que nenhum candidato ao governo de Pernambuco tem o volume de obras realizadas quanto Miguel Coelho, que disputa o Palácio do Campo das Princesas pelo União Brasil. Segundo o senador, com o maior tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV entre os candidatos da oposição, Miguel apresentará as suas realizações como prefeito de Petrolina e as propostas para Pernambuco.

“De todos os candidatos da oposição, Miguel é quem vai dispor de mais tempo para poder falar do que fez, e ninguém tem a realização de obras tão expressiva quanto Miguel”, disse FBC em entrevista à Rádio Jornal de Petrolina.

Um grande ato político em Petrolina vai marcar o início da campanha de Miguel Coelho ao governo do estado no dia 16 de agosto, acrescentou Fernando Bezerra, destacando ainda o apoio de 29 prefeitos à candidatura do União Brasil.

“E a partir do dia 26, quando tem início o guia eleitoral, Miguel vai ter espaço para poder mostrar o seu trabalho e, sobretudo, apresentar as suas propostas para Pernambuco. Vai encontrar terreno fértil para chegar ao segundo turno e liderar um novo ciclo político no estado”, ressaltou o senador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.