Parceria entre Prefeitura de Exu e AGE garante acesso a Crédito Popular e Capital de Giro Emergencial para empreendedores urbanos e rurais

By 19/07/2021 - 23:02setembro 9th, 2021Sertão do Araripe

A Prefeitura de Exu-PE celebrou uma importante parceria com a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco – AGE, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, com objetivo de garantir e facilitar o acesso dos empreendedores urbanos e rurais do município ao Crédito Popular e ao Capital de Giro Emergencial.

As linhas de crédito oferecidas pela AGE têm acesso simplificado e juros baixos, o Crédito Popular atende pessoas físicas e jurídicas e pode chegar a R$ 4 mil, com carência de até 4 meses e parcelado em 12 meses, já o Giro Emergencial atende Microempreendedores Individuais (MEI, Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), pode chegar a R$ 50 mil, com prazo de 12 até 30 vezes e 6 meses de carência do principal.

Os primeiros atendimentos da parceria foram realizados nessa semana. Além das empreendedoras, estavam presentes o Secretário de Administração e Planejamento, Rafael Saraiva, o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Demóstenes Saraiva, a Agente de Desenvolvimento do município, Gislâine Martins e a Agente de Crédito da AGE, Josana Tavares.

Por mensagem o Diretor-Presidente da AGE, Márcio Stefanni comemorou o início da parceria : “Espero que tudo caminhe bem com os empreendedores de Exu, acessando o crédito e melhorando os negócios.”

Os empreendedores interessados devem procurar a Sala do Empreendedor para obter mais informações e realizar o pré-cadastro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.