Parceria, reconhecimento e gratidão: Noé Magalhães agradece ao governo do estado pelo auxílio pernambucano pago aos munícipes aguapretanos

By 19/09/2022 - 16:05Pernambuco

O município da Água Preta/PE passa a pagar nessa quarta-feira o auxílio-pernambuco, programa do governo do estado que será pago às família em situação de vulnerabilidade social, em especial àquelas vítimas das enchentes e alagamentos que acometeram a região.

Através das articulações do prefeito Noé Magalhães a cidade aguapretana tem sido pioneira em diversos projetos e se destacado no cenário regional, especialmente na área social. Diversos são os programas que visam combater a vulnerabilidade social, capacitar e profissionalizar os cidadãos, além de auxílios e programas alimentares.

De acordo com o prefeito: “A parceria com o governo do Estado traz Água Preta de volta ao cenário do desenvolvimento. Após tantos anos de abandono, o povo aguapretano precisa ser reconhecido e valorizado. É preciso ser e estar dedicado ao nosso povo e é junto com todo esse povo e o apoio do governo do estado que construiremos uma nova realidade para nossa gente.”

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Dani Lyra: “Fazer assistência social é estar perto da nossa gente, fazendo das dificuldades nossas bandeiras diárias. Nossa tarefa não é fácil, mas a cada sorriso que devolvemos ao rosto de um aguapretano temos a certeza de que estamos no caminho certo e isso nos enche de energia para continuar dando o nosso melhor na luta pelo combate às desigualdades e aos tantos males sociais. Com a Benção de Deus, força de vontade de nossa equipe e apoio de nosso povo aguapretano, chegaremos muito longe no aspecto social e tratemos mais qualidade de vida a todos.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.