Parque Linear de Agrestina tem obras iniciadas

By 11/04/2022 - 21:13Pernambuco

Foi assinada nesta segunda-feira (11) a ordem de serviço para início das obras de pavimentação das margens da BR-104 no município de Agrestina, na região do Agreste Central. Com o investimento de mais de R$ 1 milhão feito pelo Governo de Pernambuco por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), a ação é a primeira etapa para a construção do Parque Linear da cidade, uma área de convivência e integração social idealizada pela prefeitura e desejada pela população.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do prefeito Josué Mendes (PSB) e do secretário executivo de Governança e Articulação da Seduh, Samuel Andrade. Também participaram os deputados estaduais João Paulo Costa (PCdoB) e Guilherme Uchôa Jr. (PSC). Os trabalhos contemplarão a pavimentação das ruas Sebastião F. Tavares (trecho 01 e 04) e 11 de Setembro (trecho 02,03 e 05), que margeiam a rodovia BR-104 em um dos acessos à cidade do Agreste Central.

O prazo para conclusão dos serviços é de seis meses. “Com a ordem assinada, já podemos executar o serviço para promover mais desenvolvimento e segurança no tráfego de pessoas e mercadorias, além de contemplar Agrestina com a primeira etapa do Parque Linear, um equipamento que vai mudar para sempre a cara da cidade. Estamos investindo na mobilidade em vários municípios pernambucanos com a melhoria das vias urbanas”, afirmou o secretário executivo Samuel Andrade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.