Passado de Feitosa atrapalha alinhamento com o bolsonarismo no Recife

O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), pré-candidato a prefeito do Recife, nos últimos dias está tentando se aproximar do público bolsonarista no Recife, porém o seu passado tem atrapalhado os planos.

A mudança radical de Feitosa, que saiu da extrema-esquerda pernambucana para a extrema-direita, não está sendo bem vista por bolsonaristas na capital.

Imagens e vídeos recentes de Alberto Feitosa ao lado de Paulo Câmara em 2018, que é um dos maiores opositores de Bolsonaro em Pernambuco, tanto com a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), com o Prefeito Geraldo Júlio (PSB), Renata Campos e até João Campos (PSB), desconstrói todo discurso que ele tenta fazer ao lado dos marqueteiros.

*Vídeo agradecendo emprego*

Um vídeo realizado nas últimas eleições têm circulado nas redes sociais no qual Alberto Feitosa não apenas pede votos para o Senador Humberto Costa, do PT, mas também agradece um cargo que foi articulado para ele na Infraero.

Ligado à Frente Popular, Feitosa assumiu em 2012 a Secretário Turismo no Estado, e também foi convidado pelo prefeito Geraldo Júlio para fazer parte da equipe da Prefeitura do Recife assumindo a Secretaria de Saneamento da Cidade.

Major Neto Emílio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.