Pastor Júnior Tércio comemora declaração de Bolsonaro anunciando apoio à delegada Patricia Domingos

O candidato a vereador do Recife, pelo Podemos, mesmo partido da delegada, Pastor Júnior Tércio comemorou a declaração do Presidente Bolsonaro, em suas redes sociais anunciando apoio a candidatura da delegada Patricia para prefeita do Recife.

De acordo com o candidato, o anúncio do Presidente, fortalece muito a delegada Patricia Domingos para disputar o segundo turno, nesta eleição.

“É um apoio fundamental. O que precisava para fortalecer ainda mais o nome da delegada.Patrícia tem como marca da sua campanha, o combate à corrupção, a principal bandeira defendida pelo presidente. Fiquei muito feliz com a notícia e tenho a convicção de que agora temos condições de chegarmos e disputarmos o segundo turno dessa eleição e a delegada continuará contando com todo meu apoio, nesta batalha que será vitoriosa”, destacou o Pastor Júnior Tércio.

O candidato a vereador é Bolsonarista e suas bandeiras são alinhadas com as do Presidente da República. É casado com a deputada Clarissa Tércio e conhecido por suas posições conservadoras e por ser de direita, defensor incansável da vida, da família e da fé.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.