Pastor Junior Tércio critica aumento da passagem de ônibus em reunião de instalação da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana

Na manhã desta quinta-feira, o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio presidiu a reunião de instalação da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Câmara Municipal do Recife. A função lhe foi conferida, pelo fato de ter sido o vereador mais votado do grupo de parlamentares que integram o colegiado.

Na ocasião, o vereador que é membro titular da Comissão, criticou o aumento da passagem de ônibus por onerar o orçamento dos usuários do transporte coletivo que já vêm sofrendo com os efeitos da pandemia do Coronavírus.

“São vários os problemas enfrentados pela população usuária do transporte coletivo. Ônibus superlotados, atrasos, falta de segurança, além da péssima qualidade do transporte”, completou o parlamentar.

De acordo com o Pastor Júnior Tércio, essa comissão é de suma relevância para a cidade, por tratar de questões relacionadas ao transporte coletivo, serviço considerado essencial para a população.

O Pastor Júnior Tércio também ressaltou que vai trabalhar intensamente pela defesa dos direitos dos usuários do transporte coletivo, ampliando o debate, ouvindo as demandas e necessidades para que a população possa contar com um serviço de melhor qualidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.