Paulista libera segunda dose de reforço contra a Covid-19 para pessoas a partir de 40 anos

A Prefeitura Municipal do Paulista liberou a segunda dose de reforço (quarta dose) da vacina contra a Covid-19 para as pessoas a partir de 40 anos que já receberam a primeira dose adicional (terceira dose) há no mínimo quatro meses. A partir desta quarta-feira (22), o novo público já poderá receber a aplicação. A segunda e a terceira dose de reforço para as pessoas que receberam a vacina da Janssen como primeira dose também estão liberadas a partir desta quarta.

 

Aqueles entre 18 anos a 39 anos, exceto gestantes e puérperas, que já receberam o primeiro reforço da Janssen há pelo menos quatro meses, vão poder tomar o segundo reforço. Já as pessoas com 40 anos ou mais, estarão liberadas para receber o segundo reforço e, quatro meses após este, devem tomar o terceiro reforço. Podem ser recebidos os imunizantes da Janssen, Astrazeneca ou Pfizer, independentemente da vacina recebida anteriormente.

 

A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis e levar os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina. Para os profissionais de saúde, também é necessário levar o comprovante de vínculo de trabalho, além da documentação mencionada.

Confira a programação dos locais de vacinação desta quarta-feira (22):

QUARTA 22/06:

– Paulista North Way Shopping (9h às 21h):

Vacinação 12+ (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde

– Paulista North Way Shopping (9h às 16h):

Vacinação Infantil 5+

– Shopping Norte Janga (9h às 16h):

Quarta dose 40+

Vacinação 12+ (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde

– Surjap (9h às 16h):

Quarta dose 40+

Vacinação 12+ (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde

– FASUP (9h às 16h):

Vacinação Infantil 5+

Terceira dose (adolescentes entre 12 e 17 anos)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.