Paulista: Pedro Marinho toma posse como novo secretário das Regionais

Na ocasião também foi empossada a Secretaria Executiva de Defesa Civil, Jordana Costa

Em cerimônia realizada no Centro Administrativo de Paulista, Pedro Marinho toma posse como novo secretário das Regionais. A pasta é responsável pelo planejamento e organização das feiras e mercados da cidade. Paulista conta com três mercados públicos e diversas feiras livres, que são fontes de renda e sobrevivência de muitos comerciantes, e também fazem parte da cultura e identidade da nossa cidade.

Participaram da solenidade o Prefeito Yves Ribeiro, o Vice-Prefeito, Dido Vieira, o Secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro e o Secretário de Relações Institucionais, Vinícius Campos.

Representantes do Poder Legislativo também marcaram presença na posse do ex-vereador. Entre eles, o Presidente da Câmara, Edinho, a vereadora Irmã Iolanda, vereador Camelo do Seguro e o vereador Eudes Farias.

Pedro Marinho assinou o termo de anticorrupção, compromisso firmado por ele e todos os demais secretários da atual gestão. Marinho afirma está motivado para o novo desafio.

“Estou motivado para ajudar o Prefeito Yves Ribeiro a reconstruir a nossa cidade. Iremos analisar com detalhe a situação da secretaria e construir junto com Yves as prioridades para pasta”, declarou.

Pedro Marinho também destacou a sua luta sindical e fala em diálogo com os trabalhadores das feiras e mercados. “Sabemos que a pandemia fez muita gente perder sua renda, o que fez aumentar a informalidade. Irei dialogar com os feirantes e trabalhadores para construir ações ouvindo as necessidades da população. Quem sabe da necessidade do seu trabalho é o trabalhador”, afirmou.

O Prefeito Yves Ribeiro ressalta o trabalho em parceria com o novo secretário. “Vamos trabalhar em parceria para planejar e organizar nossas feiras e mercados. Pedro Marinho será muito importante nessa caminhada”, frisou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.