Paulista: Vice-prefeito Dido Vieira, representa Yves Ribeiro em primeira sessão plenária na Câmara de Vereadores

Durante a pandemia, os encontros estavam sendo realizados virtualmente. Hoje, a primeira sessão presencial trouxe pautas relevantes sobre as principais necessidades da cidade.

A Casa de Torres Galvão, realizou suas atividades na tarde desta terça-feira (02), com a primeira sessão plenária presencial do ano, na Câmara de Vereadores do município de Paulista, que contou com a presença do vice-prefeito Dido Vieira, representando o prefeito Yves Ribeiro. Estavam também presentes o secretário executivo de Gabinete, Marcos Eduardo; o presidente da Câmara, Edinho; e os vereadores Augusto Costa, Raul, Cassiane, Itamar das Montanhas, Fabiano Paz, Camelo do Seguro, Flávia Hellen e Irmão Fal.

Edinho abriu a sessão falando sobre a importância deste primeiro encontro: “É uma grande satisfação dizer que temos uma grande missão aqui na cidade do Paulista. E essa missão parte dos poderes executivos e legislativos. Eu, como presidente, representando esta casa, peço a todos que reflitam sobre a importância de estar aqui. É um momento muito importante na vida de cada um aqui, para o desenvolvimento da nossa cidade. Precisamos dar o melhor de nós!” Exclamou.

Todos os vereadores presentes, puderam discursar e fazer um requerimento verbal sobre as principais demandas que a cidade mais necessita. Entre as pautas apresentadas, se destacam a resolução da falta de água no município pela COMPESA e o pagamento do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc. Além de solicitações de ações na saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente e aprovações de projetos de lei de grande relevância para o município.

Por fim, Dido Vieira reafirmou seu compromisso com a cidade, “Vim representar o prefeito Yves Ribeiro para ouvir as principais demandas da cidade, em prol dos interesses daqueles que mais necessitam. Contem comigo para Paulista se tornar a cidade dos nossos sonhos. Esse é o nosso objetivo. Trabalhamos todos os dias aqui empenhados para isso!”

A próxima sessão para discutir as ações da gestão, ocorrerá na próxima quinta-feira às 16h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.