Paulista: Yves busca investimento com ministros do Governo Bolsonaro

O prefeito eleito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), teve encontro na tarde desta sexta-feira(11) com os ministros Milton Ribeiro(Educação) e Onyx Lorenzoni(Cidadania), em evento realizado na Fundação Joaquim Nabuco( Fundaj).

Acompanhado do vice-prefeito, Dido Vieira(MDB) e de sua futura secretária de Políticas Sociais, Kelly Tavares, o emedebista afirmou que o encontro serviu para destravar ações dos dois ministérios às vésperas de sua posse na Prefeitura de Paulista.

Com o ministro da Educação, Yves tratou de projetos de inclusão digital e de implantação de creches no município. Já com o ministro Lorenzoni, conversou sobre o Programa de Aquisição de Alimentos(PPA) e da liberação de recursos federais para modernização das centrais de distribuição dos produtos da agricultura familiar.

Ao final da solenidade, presidida pelo presidente da Fundaj, Antonio Campos, a assessoria de Yves informou que ele terá um novo encontro com os chefes das duas pastas em Brasília, após ser empossado no cargo de prefeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.