Paulista: Yves Ribeiro fará carreata da esperança neste domingo

O candidato do MDB à Prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro, promoverá carreata neste domingo(11) que sairá das imediações da Ponte do Janga por volta das 10h.

O ato percorrerá toda a Avenida Doutor Cláudio Gueiros Leite, atravessando bairros como Beira-Mar, Pau Amarelo, Nossa Senhora do Ó e Conceição. Em seguida, entra na PE-22, em direção às localidades de Maranguape 2, Arthur Lundgren, Paratibe e Maranguape 1, quando terá encerramento na comunidade do Engenho Maranguape.

Segundo a coordenação da campanha de Yves, a carreata deve reunir cerca de 300 veículos.

A manifestação contará com as presenças do candidato a prefeito,Yves Ribeiro, do candidato a vice-prefeito, Dido Vieira(MDB), do deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior e dos candidatos a vereador da Coligação Pra Paulista ser Feliz, que é formada pelo MDB, Rede e Partido Verde.

Desde o início da campanha eleitoral, o prefeiturável vem debatendo a cidade e apresentando propostas para Paulista voltar a crescer e se tornar mais humana e solidária.

Yves tem feito duras críticas à gestão do atual prefeito e prometeu que vai varrer a corrupção da prefeitura.

Na semana passada, ele anunciou que -caso seja eleito-, vai implantar na região das praias uma maternidade municipal e uma UPA 24 horas. Disse, ainda, que vai implantar duas unidades de atendimento à crianças e adolescentes com necessidades especiais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.