Paulista: Yves Ribeiro prestigiou entrega de Título de Cidadão Paulistense nesta sexta-feira (24)

O Prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, prestigiou a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Paulistense nesta sexta-feira (24), no Espaço Armazém 10. A honraria foi concedida pela Câmara dos Vereadores a seis personalidades. Na ocasião, também houve um voto de aplauso a um munícipe.

Receberam o Título de Cidadão Paulistense, aprovado na Câmara dos Vereadores, pessoas que se destacam com seus serviços prestados ao município. Os homenageados foram o Deputado Federal Daniel Coelho; o secretário municipal de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes; o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, George Freitas; o Prefeito de Buenos Aires, José Fábio de Oliveira; o Pastor Josué de Souza Costa e Manoel Márcio de Alencar Sampaio. Eduardo de Sales Lima recebeu o voto de aplauso.

Entre os secretários municipais presentes estavam Jorge Carreiro (Projetos e Programas); Kelly Tavares (Políticas Sociais e Direitos Humanos); Lídio Valença (Infraestrutura); Teresinha Mousinho (Planejamento e Governo); Marcos Eduardo (Chefe de Gabinete) e Flávia Novelino, Procuradora Geral do Município.

A Câmara de Vereadores de Paulista foi representada pelo presidente da Casa, Edinho Araújo, e pelos vereadores Itamar das Motanhas, Regis da União, Vanvan da Jaguarana, Eudes Farias, Fabiano Paz, Raul Silva e Irmão Fal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.