Paulo Câmara começa agenda em Buíque visitando Sistema Adutor no Riachão

By 08/09/2021 - 10:58Pernambuco

O Gabinete do governador Paulo Câmara (PSB) divulgou a agenda definitiva de sua visita ao município de Buíque nesta sexta-feira (10). Ele chega com comitiva para inaugurar obras e assinar autorizações de novas ações ao lado do prefeito Arquimedes Valença (MDB), que deverá ser acompanhado do deputado federal Fernando Monteiro (PP), do deputado estadual Marcoantonio Dourado Filho (PP), do vice-prefeito Tulio Monteiro, vereadores e comitiva do Governo do Estado.

A agenda começa às 14h com visita a Estação Elevatória de Água Tratada da obra de implantação do Sistema Adutor do Agreste (Lote 2), localizada no Riachão, zona rural de Buíque. Às 14h30, Paulo Câmara e o prefeito Arquimedes Valença realizam visita de inauguração da quadra coberta e da reforma e ampliação da EREM Duque de Caxias, aonde serão anunciadas várias ações.

Na lista de ações está a assinatura da autorização para Contratação de Projeto para Obra de Implantação da VPE-250, entre Buíque/Guanumbi. Com extensão de 16 Km, o projeto da obra está orçado em R$ 480 mil com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Monteiro.

Na mesma solenidade será assinada a autorização para Contratação da Obra de Restauração da PE-270, entre Arcoverde e Itaíba, com 73 Km de extensão e uma luta antiga do prefeito Arquimedes Valença e dos prefeitos da região.

Também será assinada a autorização de Liberação de Recursos para Adequação e Ampliação da Rede Distribuidora do SAA do Brejo São José para Atendimento de Barra dos Domingos e Barra dos Picos e a assinatura de Protocolo de Intenções para Criação do Pátio Pernambuco.

Para o prefeito Arquimedes Valença, que anunciou a vinda do governador durante a solenidade do 7 de setembro, “será um dia marcante para a vida política administrativa de Buíque, com anúncio de obras esperadas e início de outras ações importantes para a população buiquense. Vamos dar início a autorização do projeto da estrada de Guanumbi, da recuperação da PE 270 e outras ações que vem para melhorar a qualidade de vida de nosso povo”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.