Paulo Câmara confirma solicitação de obras pelo prefeito de Lajedo Erivaldo Chagas: “O prefeito nos solicitou obras para dentro do município”

By 10/12/2021 - 18:26Agreste Meridional
Foto: Hélia Scheppa/SEI

Durante a visita do governador Paulo Câmara (PSB) a Lajedo, para levar as ações do Plano Retomada e anúncios de várias obras e parcerias com o prefeito do município, Erivaldo Chagas (DEM), o governador agradeceu ao prefeito a solicitação para que fizesse uma união estado- município para oferecer cozinhas comunitárias.

Além disso, Paulo Câmara confirmou que o prefeito solicitou obras para o município e anunciou “ O prefeito nos solicitou obras para dentro do município e nós estamos autorizando convênios para a pavimentação de ruas no valor de um milhão e meio de reais. Autorizamos também um milhão para obras do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento municipal) para finalizar obras dentro do município e a recuperação de praças”, confirmou Paulo Câmara.

Durante seu discurso, o governador também afirmou seu compromisso com o prefeito e a cidade “Nos vamos ajudar o prefeito Erivaldo a ser um grande prefeito do município. Para fazer as obras, fazer o que precisa ser feito”, concluiu o governador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.