Paulo Câmara participa da inauguração do novo prédio da Folha de Pernambuco

By 24/12/2020 - 14:20Pernambuco
Foto: Douglas Fagner/SEI

Nova instalação, localizada no bairro do Recife, vai integrar as equipes de jornalismo, rádio e administrativo no mesmo prédio

O governador Paulo Câmara participou, nesta quinta-feira (24.12), ao lado da primeira-dama Ana Luiza Câmara, da cerimônia de inauguração das novas instalações da Folha de Pernambuco. O prédio, localizado no bairro do Recife, vai integrar as equipes de jornalismo do impresso, do portal, das redes sociais e da rádio – que anteriormente funcionava em um local separado – trabalhando no mesmo ambiente.

Recebido pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo Queiroz Monteiro, o governador agradeceu a contribuição da folha, que há 22 anos vem informando a população pernambucana. “Fizemos uma visita simbólica às novas instalações da Folha de Pernambuco, que tem prestado serviços tão relevantes ao nosso Estado, informando os fatos e, ao mesmo tempo, dando oportunidade às pessoas para se esclarecerem. Ou seja, fazendo o bom jornalismo, o jornalismo que nós precisamos cada vez mais que chegue à população, para que ela esteja sempre bem informada. Principalmente neste período tão difícil de pandemia”, destacou Paulo Câmara.

Também participaram da solenidade os secretários Décio Padilha (Fazenda); Eduardo Machado (Imprensa); Alexandre Gabriel (executivo de Comunicação Institucional); o assessor especial do governador, Antonio Figueira; o Ministro do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro; e os funcionários da Folha de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.