Paulo Guimarães lança pré-candidatura à Prefeitura de Tamandaré

Itamaraca - Paulo Guimaraes

Filiado ao PCdoB, Paulo entra na disputa para resgatar a esperança no município

Ex-prefeito de Tamandaré por dois mandatos, Paulo Guimarães (PCdoB) lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Tamandaré neste sábado (05). Contando com o apoio da vice-governadora Luciana Santos, do deputado federal Renildo Calheiros e do deputado estadual Aluísio Lessa, Paulo entra cotado como um nome forte para assumir a gestão da cidade do litoral sul.

“Durante os últimos anos tenho visto que nada foi feito pela cidade. Tamandaré está abandonada e o sentimento da população é de tristeza e preocupação com a atual situação do município. Por isso, estou voltando. Por amor à Tamandaré.”, destaca Paulo Guimarães.

O gestor vem com a bagagem de dois mandatos como prefeito e um como vereador da cidade, sendo o mais votado da história do município. “Temos trabalho prestado e reconhecido. A população percebeu que o momento exige mudança para que o desenvolvimento volte à cidade e melhore a qualidade de vida das pessoas”, explica Paulo.

Além de ter sido o responsável pela emancipação de Tamandaré, em 1997, foi na gestão do ex-prefeito que grandes obras aconteceram, como a construção e inauguração do Centro de Artesanato, o Estádio Municipal Moisés Benedito Soares e o Loteamento Cohab.

Um comentário sobre “Paulo Guimarães lança pré-candidatura à Prefeitura de Tamandaré

  1. Paulo Guimarães tem que ser prefeito, novamente, dessa cidade, para que ela e o povo que a compõe, voltem a ter dignidade. É Paulo, de novo, para o bem da cidade e do povo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.