Paulo Guimarães: “Vamos livrar Tamandaré do atraso e das notícias negativas”

O candidato a prefeito do município de Tamandaré pelo PCdoB, Paulo Guimarães, têm feito em suas redes sociais uma série de lives que debatem propostas e melhorias para a população. Em discurso, Paulo tem reforçado a ideia de livrar Tamandaré do atraso provocado pelas últimas gestões e das notícias negativas envolvendo o atual prefeito da cidade, como a compra de medicamentos vencidos e funcionários fantasmas contratados pelas prefeitura.

Paulo Guimarães é ex-prefeito do município e foi responsável pela emancipação de Tamandaré da cidade de Rio Formoso, em 1995. Ele ressalta o trabalho que realizou na região durante 8 anos de sua gestão e destaca que as necessidades da população não estão sendo atendidas pelo poder público. “Nós construímos essa cidade inteira em 8 anos. Eles estão há 12 anos na gestão e não conseguiram concluir nem uma praça. Esse é o avanço que Tamandaré merece? Eu acredito que o povo do nosso município merece respeito, oportunidade e uma vida digna”, cravou Paulo.

Além de prefeito por dois mandatos e vereador mais votado da história do município, Paulo tem serviços prestados. Seus projetos se baseiam em uma Tamandaré mais transparente, inclusiva, democrática e participativa. “Acreditamos numa cidade com direitos garantidos para todas as classes trabalhadoras, para as crianças e adolescentes, para as mulheres, os idosos e para todos da sociedade. Vamos juntos resgatar o tempo bom de volta e livrar Tamandaré desta gente que não têm respeito por nossa terra. Tamandaré vai mudar com o 65”, afirmou.

Um comentário sobre “Paulo Guimarães: “Vamos livrar Tamandaré do atraso e das notícias negativas”

  1. Acredito que Paulo é a única opção, para livrar Tamandaré do abandono, do desrespeito e da falta de dignidade que o povo da cidade vive hoje. Portanto, vamos votar consciente, pois uma cidade melhor só se faz com um voto bem pensado e certo. Vote 6️⃣5️⃣🇧🇷 e confirme.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.