Pedro Campos caminha na feira de Gameleira

By 20/08/2022 - 18:04Pernambuco
Foto: Lula Carneiro


O candidato a deputado federal conversou com os feirantes e colheu sugestões para a sua campanha

GAMELEIRA – O candidato a deputado federal Pedro Campos caminhou neste sábado (20/08) pela feira livre da cidade de Gameleira, na Zona da Mata. Junto com o deputado estadual e candidato à reeleição, Clóvis Paiva, e a vereadora Gediane, ele conversou com os feirantes e colheu demandas e sugestões para a sua plataforma de propostas e ideias.

A feira de frutas e verduras de Gameleira ocorre em dias de sexta-feira e sábado, sendo o sábado o dia mais forte, com pessoas de outros municípios comparecendo no local. “Já andamos muito e vamos andar cada vez mais porque só acerta quem ouve. E onde eu não puder andar, quero contar com a ajuda do povo a que apoia a nossa candidatura para espalhar a nossa mensagem de esperança”, destacou Pedro Campos

Na feira, ele conheceu pessoas como Sandra Silva de Alencar, 42 anos, comerciante que trabalha ajudando a família e que disse votar em Pedro por confiar na força do legado que ele carrega. Seu Cícero, pai da moça, admirava tanto o trabalho do ex-governador Miguel Arraes que chegou a mudar o seu sobrenome de “Oliveira” para “Alencar”. “O nome foi alterado antes da gente nascer. Na época, era possível fazer isso. Assim, ele, os filhos e netos passaram a ter o sobrenome Alencar”, falou Sandra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.